Aonang Beach, Krabi Peace Laguna Resort Krabi La Playa Resort The Small Krabi Aonang Phu Petra Resort

Aonang, Krabi

AoNang é um sub-distrito ou uma tambol província de Krabi, uma parte do Parque Nacional Nopparatthara Praia – Mu Koh Phi Phi. Em Portuguese palavra, Ao significa "Baía". Ao Nang ou Nang Bay é cumprida com belas paisagens, praias mais estranha do que a outros. Ao Nang é uma das montanhas, como a estalactite caverna estalagmite RailayPhranang Cave Beach, Koh poda, Tonsai Bay, etc Eles são completamente cercada por morros do calcário, para que você não pode chegar lá de carro. Como atrair a esses lugares, você tem que ter um barco. Você pode alugar um barco a partir de longa-tailed Aonang. Ver Aonang Map.


Aonang é formalmente Ao Phra Nang significado Princess Baía. Embora todo mundo usa o formato curto, Ao Nang é o mais' ocidentalizadas' na praia Krabi


Viagens é fácil, um local turístico operação pode levar você a cada local. Veja mais Ao Nang Activities.


Oriente-se em Ao Nang é fácil: quase tudo está localizado, quer ao longo da praia, que vai do oeste para leste, ou ao longo da Estrada do Aeroporto (Highway 4203), que vai para o norte a partir da extremidade leste da praia. Cauda Longa chegam na praia perto do cruzamento das duas estradas. 
Veja mais how getting to Ao Nang.


Há uma outra atração perto e.g. Frango ilha, Thap ilha, poda ilha, etc Suas formas são diferentes conforme a imaginação do espectador. Você pode encontrar um hotel de multa por cheque Aonang nossa sala taxas mais baixas. Aonang Hotels


Ao Maya from the Beach Movie

Popular atividades inclui escaladas, mar canoagem, trekking, vista-vendo por exemplo, das ilhas Koh Kai, Thap Koh, Koh poda, uma das Unseen Thailand.


Railay é suite para os que amam o relaxamento natural, escapando a uma crescente multidões, nem luz, nem som como Phuket ou Koh Samui. Sombra de calcário Cliff, à noite, enquanto eu estou vendo o sol na praia, está a atrair-me para voltar mais uma vez. Outra destacada atrações são praias e ilhas vizinhas do ponto de vista da Railay. Verifique mais Railay.


Phi Phinão está longe de Ao Nang. Você pode comprar uma viagem de um dia para 1-Koh Phi Phi, enquanto ficar no Aonang. Você pode fazer uma viagem por algumas noites em Koh Phi Phi. Encontre mais atividades em Phi Phi hotels.


Ao Maya from the Beach Movie

Krabi Cidade também é interessante se você quiser explorar uma selva. Thanbokkonni Parque Nacional. Khao Phanom Benja. Bird Watching em Khao Também Ju Jee. Mar Kayaing em Tha Lane. Trekking a Cachoeira Quente (Nam Tok Ron) em Klong Thom. Tendo uma longa cauda barco para Phi Hua Para Cave. Na verdade, em Krabi, há um lote de área inexplorada. Recentemente, recebemos uma notícia antiga kitchenwares encontrado em uma caverna de Krabi. Encontre mais Attractions in Krabi Town.